Bem Vindas!!!!

Agora, você poderá acompanhar tudo de novidades, de Salão de Beleza, Moda, Acessórios e alguns acontecimentos.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Shamballa - Pulseira para espantar mal Fluido


As Shamballas são jóias exclusivas e personalizadas,  inspiradas na filosofia budista e nas antigas tradições do yoga. As pulseiras foram criadas por uma joalheria dinamarquesa que leva o mesmo nome da jóia, que buscou inspiração no terço budista. Elas são feitas com pedras e elos de corda, que representam a união do homem com todas as energias cósmicas simbolizadas pelo lugar sagrado, a Shamballa.
“Shambhala significa em sânscrito um lugar de paz, felicidade, tranqüilidade, e acredita-se que seus habitantes sejam todos iluminados. Segundo esta tradição, quando o Bem tiver desaparecido de sobre a Terra, o 25º rei de Shambhala aparecerá para combater o Mal e introduzir o mundo em uma nova Idade de Ouro.”

Shamballa Pave Diamond Bead Bracelet
Misticismo ou não, a verdade é que a pulseira virou febre entre as celebridades como Jay-Z, Justin Bieber, Gwyneth Paltrow, Princesa Mary da Dinamarca, e as modelos brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrósio.  É uma tendência forte para o verão e combina com qualquer estilo, do mais despojado e casual ao requintado.
Em sua versão original, a pulseira é confeccionada com bolas de pérolas, diamantes, topázios, rubis, safiras e interligadas por um fio uma trama chamada Macramê.
Quem deseja ardentemente uma shamballa original pode se preparar para desembolsar um bom dindim, a riqueza da primeira foto, toda trabalhada em esferas de diamantes sai em torno de 56 mil dólares. Assim, a gente fica só na vontade né?
Bacanas são as versões personalizadas que estão sendo adotadas pelos adeptos do acessório místico, como o artista Johnny Hallyday que aparece com a sua Shamballa de caveira na capa do seu álbum Jamais Seul. (Uma graça!)
A febre está chegando com força total,  como tendência nesse verão, sozinha ou acompanhada. Com toda a certeza vai ser  mais um acessório que começaremos a ver nas mais variadas versões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário